sábado, 30 de outubro de 2010

Quem Casa, quer Casa não é???

Pois é gente graças a Deus Eu e meu Amor já temos nosso cantinho!!!Foi um “presente” e que presente hein?? Pois é sortudos d+ .... Recebemos nosso Apartamento no mês de Setembro. Ele é lindo e fica em Águas Claras...  Estávamos numa duvida cruel se iríamos alugar por pelo menos 6 meses ou deixar vazio e ter mais um gasto como o condomínio!!! Então decidimos tentar alugar, esta numa imobiliária pra ver se aparece alguém que queria alugar por temporada! Não irei colocar armários ainda, deixarei pra colocar só em maio ou no mais tardar em junho.... Mas já fiz vários orçamentos e quase fiquei doida também com os preços, rsrrsrs.
Mas é tão bom, eu já sonho com cada cantinho da nossa Casa!! Não posso ver nada de objeto de decoração que já imagino como ficaria lindo no nosso Apê!


Já ganhamos tantas coisas pensem!!! Mas ainda estou a procura de alguém pra fazer os armários, por tanto se  vocês souberem de alguém me indique!!!!!

Bjussssssssssssssss

9 comentários:

  1. Jú!
    O nosso apartamento tbm é em Águas Claras, vamos ser vizinhas!!!!
    E tbm estou procurando alguém para fazer armários, vamos trocar contatos, ok???
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. hihiiii, que lindo eu tbem sonho com minha casinha...
    Detalhe: meu noivo trabalha com moveis planejados, conversa comigo por e-mail que te mando o contato e converso com ele pra dar um descontão...rs...pode deixar comigo!!!
    nandinhajc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns lida! É de fato uma conquista super abençoada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju. Tudo bem?
    No seu lugar não alugaria, pois ninguém tem o nosso zelo.
    Pensa será que não vale a pena ir decorando ele aos pouquinhos e ir pagando o condomínio.
    Pensa bem flor;
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  5. parabéns.. nada melhor do que o nosso cantinho e com quem amamos.
    adorei seu bloguer.. sou de bsb .. tbm
    vou te seguir.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog...

    Já estou te seguindo!!!

    Eu e meu noivo já estamos vendo a reforma... Alterando a planta e tudo mais...Fomos na Casa Cor, caso não tenha ido...Vele muito apena!!!

    Moro em Águas Claras também...Vc vai gostar daqui!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Querida!
    Eu não uso msn, mas gtalk sim! Só não sei add... Se vc puder me add, agradeço!
    thaismv@gmail.com
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Viu, vc tem msn Ju? Se tiver me add: cecilvallepor1000@hotmail.com
    Daí a gente pode trocar várias figurinhas...rsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu achei sei blog por acaso e tow adorando... rs

    Sobre os armários... Parece que não, mas Casas Bahia fazem planejados também!
    Já fui ver de curiosa os meus - ainda nem saiu meu apto... rs - e ficou super bacana e super barato, fora que se eu fizer o restante da casa, a vendedora disse que consegue liberar varios brindes, tipo microondas, batedeira, liquidificador...

    Fora que na loja que fui - aqui perto de casa - tinha uma cozinha parecida com a que a vendedora montou pra mim, e não perde em nada para as marcas TOP de planejados... e gasto menos da metade do que eu gastaria fazendo com marcas TOP

    ResponderExcluir