sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Decoração

As cores da decoração do meu Casamento, foi a  primeira coisas à ser escolhida, pois quem me conhece sabe que AMO amarelo, alem de ser um charme um casamento todo branco e amarelo, então hoje vou postar algumas fotos com ideias com a  decoração branco e amarelo.















Nossa tem muita coisa!!! Mas aos poucos vou colocando mais... tem cada lembrancinha!!!

Ahhh fui em outro encontro de noivas hoje... foi muito bom também lá conheci o grupo que irá cantar no meu casamento... pense amor a primeira vista simplismente perfeitos!!!!! depois vou dá detalhes.

4 comentários:

  1. Sua decoração irá ficar linda nessas cores Jú!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a visita e o recadinho o seu blog é muito legal também.
    Adoro decoração em amarelo, aliás a quinta foto é a minha preferida no quesito mesa...
    Beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Nossa, linda a decoração com amarelo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não sabia que você tinha blog tb!!! Adoreiii..vamos trocar muitas figurinhas. A proposito, que casamento perfeito.

    Boa sorte na saga.
    No que precisar, conte comigo!

    Beijão.

    ResponderExcluir