sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dança dos Noivos

Meninas já pensaram nisso?? Pois é não pode faltar... Eu particularmente acho que tem que ser "A Dança" por isso pretendo treinar muito, não tenho certeza ainda do farei mas quero algo diferente... pois é a nossa cara, eu e meu noivo adoramos dançar então decidimos que iremos dançar algo bem elaborado que seja a nossa cara!!!
A primeira dança dos noivos é um momento hiper mágico, e esperado por todos os convidados. E outra coisa depois de tanta expectativas e alguns estresses normais dos preparativos do tão sonhado e esperado dia essa é a hora de comemorar e extravazar... Claro que muitos casais optam pela tradicional valsa já outros querem algo mais romântico, mas moderno até mesmo aquela musica que é a trilha sonora do casal, mas hoje já vemos de tudo como: dance, samba, forró, salsa, zouk, rock, tango,...
Eu acho válido o casal fazer uma aula ou até mesmo treinar para que tudo saia lindoooo, nada de ficarem perdidos na hora da dança, como já vi acontecer em alguns casamentos !!!
Existe muitas escolas de danças que estão dando aulas para noivos!! As meninas até nos derão o prazer  de assistir uma apresentação no ENB que foi lindaa!!!!


Ebaa feriadão chegando... eita coisa boa!!!  Mas gente vamos esquecer de votar também não viuuuu!!!!
Bjussssssssssssssss

Um comentário:

  1. Que legal esse post! Tb quero planejar uma super dança! Estou em dúvida em algumas, mas dpois vou postar no meu blog a escolhida, para servir de inspiração para as noivinhas!!!

    bjs

    ResponderExcluir