sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Contagem Regressiva

Daqui  a 10 meses não seremos mas solteiros isso mesmo seremos Sra Juliana e Sr Marcio.
Pois daqui 10 meses estaremos preocupados por contar os dias que chegará o dia de nosso casamento.
Não sabia ao certo como era preparar um casamento só imaginava que a  pressão seria grande demais e os gastos seriam fora do normal...Mas na verdade,  sabemos que isso será só começo de tudo estamos planejando não só uma cerimonia ou uma festa e sim um Lar, uma contrução de uma familia.
No começo achamos que um ano de antecedência,  seria muito tempo para conseguirmos tudo do jeitinho que sempre sonhamos. Pois estávamos enganados, tem muita mais muita gente mais adiantada do que a gente.
Mesmo com esse um ano de antecedencia já foi bem dificil conseguirmos encontrar tudo como queriamos.
 Mas nosso primeiro passo foi escolher a data, um cerimonialista (na qual tirei a SORTE GRANDE pois com isso não tive problema nenhum porque a minha cerimonialista é uma pessoa muito especial pra mim é uma das minhas madrinhas uma profissional que está no mercado ha 10 anos e tem uma experiencia extraordinaria), com isso pulei algumas etapas e fui correr atras do local o que me deixou muito triste, rodei tanto, pesquisei tanto e onde eu ia ou ja tava fechado na minha data ou fugia dos meus orçamentos, mas graças a minha Dindinha consegui fechar quase tudo!!!!
Agora  espero anciosamente que a data se aproxime para que eu possa acompanhar de perto os preparativos finais, e que o grande dia chegue logo e que nós possamos dá início à nossas vidas que nós mesmo de fato escolhemos.
Contagem regressiva até o dia tão esperado!
No dia 22/09/2010 oficializamos nosso noivado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário