quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ENCONTRO DE NOIVAS

Camilla e Diana vocês estão de Parabéns!!!!
O I ENB foi simplismente Muito Bommm....
A decoração estava linda, Paulo Yoshida como sempre arrasando!!!
Vários profissionais dando um atendimento personalizado para cada uma de nós NOIVINHAS DE BRASILIA.
Otimas ideias para aquelas que ainda estão começando a organizar seu casamento e aquelas que já estão com tudo em mente!!!!!
Tirei poucas fotos, mas quando as meninas postarem as delas eu colocar aqui.
O que me deixou mais encantada foi o desfile dos vestidos da IdeaEsposa SIMPLISMENTE LINDOSS!!!!!
Aí vai algumas fotos:










Bombom: Juliana Inglês

Essa Cabine é o máximo!!! ADOREIII quero uma!!! rsrsrs

Grinaldas de BarbaraHeliodora










6 comentários:

  1. Eiiiiiiiiiiii como assim me deixando de fora??? rs
    To taooooooo feliz por voce amiga.
    Te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juliana!
    Parece que você está bem no comecinho dessa jornada tão deliciosa que é o casamento.
    Sou sua mais nova seguidora.
    Boa sorte e muito sucesso!
    Um abraço,
    Bárbara.
    http://minicasamentodf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por seguir o meu blog, já estou por aqui tb!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog...
    Ando procurando outras blogueiras que estão para casar e me deparei com o seu.
    Já sou seguidora e frequentadora rs...
    Que legal!!! Adorei esse encontro...
    Olha, tudo de bom, e espero continuar a ler tantas coisas legais até o grande dia!!!
    =)
    Mil beijos
    Vivi

    http://momentosdavivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eeeeeeeeee que delícia... olha não sei o que aconteceu que seu blog saiu da minha vista, mas já irei recuperá-lo, já virei seguidora e já irei listar nos meus Blogs Brasília. E o meu não tá ai do seu ladinho não :(
    Que bom que gostou do encontro, tomara que eu e a Dia tenhamos ânimo para outros hehehehe :********

    ResponderExcluir
  6. Oi, Juliana.. Tudo bem??
    Vc estava no encontro também não é??
    Me lembrei de ti, logo que vi sua foto...
    Vc estava sentada atrás de mim, tentando tirar fotos.. e elas derão certo...

    Ah.. eu tenho um blog tmb.. depois passa lá..
    bjs
    http://namedidaandreeamanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir