quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Padrinhos e Madrinhas


SIM ESSE ITEM JÁ ESTÁ DECIDO!!!
Agora só preciso oficializar os convites. Então eu e o noivo decidimos que em Março iremos fazer um jantar onde oficializaremos esse convite... Pois nosso noivado foi bem familiar...

Minha "amiga e madrinha" me escreveu este lindo texto ontem e hoje irei posta-lo aqui...

Os noivos juntos escolhem como padrinhos e madrinhas do seu casamento pessoas que considerem de extrema importância para dividir o momento único que representa a data.
Eu, como madrinha do casal, falo hoje em nome de todos os escolhidos agradecendo ao convite.
Márcio e Juliana, os noivos, esbanjam graça e alegria, fazendo com que os que vos cercam levem consigo um pouco desse brilho e dessa felicidade.
Nós padrinhos e madrinhas, desejamos que vocês amém com todo o sentido que a palavra amor representa.
Que vocês tenham tolerância e paciência sempre, para que assim, continuem servindo de exemplo para outros casais.
Desejamos, enfim,que sejam imensamente FELIZES,contando sempre conosco,pessoas escolhidas e que não os deixarão faltar.Seremos amigos corajosos,fiéis e leais.E digo com toda a certeza por cada um,que será um dia inesquecível não só para o casal,assim como para todos os presentes.
Reforço por todos os casais o beijo e abraço apertado.
Amamos vocês!
Beijo carregado de respeito,
Ana Maria.


Obrigada Amiga,
Você como sempre muito presente em minha vida. Então não teria como não te convidar para testemunhar a nossa união!!!!
Amamos muito você Florzinha!!

Ahhh, não posso deixar de falar dos outros né?? Todos foram escolhidos com muito carinho, cada um tem seu significado em nossas vidas... No começo foi um dilema, no numero de Padrinhos, mas o que podemos fazer se temos muitos amigos especiais... E ao ler sobre etiqueta no casamento vi que não será exagero nenhum estamos no limite!! rsrsrsr 


Bjusss a todos vocês e uma ótima Quinta-Feira!!!!

3 comentários:

  1. Iii... que lindooo!!! Mais lindo ainda é saber que faço parte destaa grandee união!! Haha... Qtaaa coisaa que presenceiii e vivi com vcs solteiros, namorados, noivos e daqui a mais um pouquinho CASADOS. E não poderia deixar de falar, que já estava escrito.. a união de vocês..e Todo o caminho percorrido pra chegar a onde estão.. foi com muito amor e dedicação dos dois!!! Meus dois melhores amigos, compaanheiros, e que amo de montão.. Torço muiito por vcss e agradeçooo e ficoo muio feliz de poder sentar na primeira fila.. kkk.. pra ser cúmplice desta união...

    Bjo!! Mary!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa escolha pra mim também foi um pouco difícil, no começo tinha 09 casais (só eu) mas como queria no máximo total de 10 reduzi para 05 :)
    Bjokas e se tirar foto com o Flávio mesmo me conta!

    ResponderExcluir
  3. Que amizade linda!!!
    Deus abençoe sempre a vida e a amizade vcs!!!
    Beijos

    ResponderExcluir