sábado, 11 de dezembro de 2010

INVEJA

Gente,
Recebi um comentário esse semana super maldoso...como pode né Amigas Blogueiras??
E o pior que sei que quem escreveu isso foi alguém que me conhece!!!
Mas sabe não ligo mesmo.. já se foi o tempo de me preocupar com isso!!!
Sou Feliz, Sou noiva de um homem que me ama muito, Sou formada e bem empregada, Tenho uma família hiper estruturada, Vou ter a festa de Casamento dos meus Sonhos, Já temos nossa Casa que por sinal é linda e o melhor è minha, isso tudo é normal causar inveja em muitas pessoas!!!


AH... É ESSE BLOG FOI A MELHOR COISA DOS ÚLTIMOS TEMPOS... TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER AMIGAS QUE FICARAM PRA SEMPRE EM MINHA VIDA!!!!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Deixa esse zé povinho pra lá.
    Bola pra frente. Deus é mais amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gatona q saudade d vc! Sera q teremos q arrumar outro show do Belo pra gente se ver? kkkk nemmm! Ju já estou ENORME kkkk Letícia ta só crescendo mas to feliz da vida e t desejo toda felicidade do mundo vcs merecem! São lindossss! Um xerooo
    Albanice

    ResponderExcluir
  4. Aos invejosos...a sua indiferença! Amiga, ninguem, nem nada no mundo atrapalhará o SEU momento, o SEU sonho....
    Feliiiiiiiiiiiiz dmais por tudo que vens conquistando.Te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aff ninguém merece... e pior que sempre tem gentinha que se ocupa deste sentimento neh. E repito o que a Xenia disse: Aos invejosos... a indiferença... porque não servem para nada mesmo.
    Bjux

    ResponderExcluir
  6. Acho que até a nossa indiferença é um desperdício com este tipo de gente...
    Ligue aquele botãozinho do "dane-se" e nem perca seu tempo ficando chateada.
    Continue simplesmente sendo FELIZZZZ!!!!
    Beijos
    Graziela

    ResponderExcluir